Fifth Harmony anuncia pausa na carreira

Quarteto vai finalizar turnê antes de dar pausa (Reprodução/Instagram)

Quarteto vai finalizar turnê antes de dar pausa (Reprodução/Instagram)

O Fifth Harmony anunciou, nesta segunda-feira (19), que vai dar uma pausa na carreira a partir de maio, quando a turnê mundial que promove seu disco autointitulado. A informação foi divulgada pelas redes sociais do grupo, formado por Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane.

De acordo com o texto, o quarteto precisa de tempo para trabalhos em carreira solo. “Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, percebemos quão longe fomos e apreciamos isso. Tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos percorrerem essa jornada com a gente”, diz. “Após seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos.”

O grupo agradeceu, novamente, pelo apoio dos fãs ao longo dos anos. “Estamos animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Aos nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony”, afirma.

Recentemente, especulações deram conta de que o Fifth Harmony estaria próximo de encerrar suas atividades após um repórter da revista Billboard ter publicado que Lauren Jauregui estaria de mudança da gravadora Epic para a Columbia, com o intuito de lançar um disco solo.

Veja também:
Marcelo D2 estreia nos cinemas no filme 'Amar É Para Os Fortes'

O fim da girlband, aliás, é pauta para rumores desde que Camila Cabello saiu do grupo em 2016. Assim como suas colegas fizeram agora, Camila preferiu focar em sua carreira solo, ainda que de modo definitivo.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar