Fifth Harmony faz primeira apresentação sem Camila Cabello - Revista Cifras

Fifth Harmony faz primeira apresentação sem Camila Cabello

Quarteto se apresentou no People's Choice Awards (Reprodução/Facebook)

Quarteto se apresentou no People’s Choice Awards (Reprodução/Facebook)

O Fifth Harmony se apresentou pela primeira vez como quarteto. A performance aconteceu na madrugada desta quinta-feira(19), no People´s Choice Awards.

Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui apresentaram a música “Work From Home”, sucesso do disco “7/27”, para a plateia. O grupo não subia a um palco desde a saída de Camila Cabello, no mês passado.

Recentemente, o Fifth Harmony havia anunciado que seguiria como quarteto – ou seja, o grupo continua suas atividades e Camila Cabello não será substituída. Já a integrante dissidente deve lançar uma carreira solo neste ano, apesar de ainda não ter falado, publicamente, sobre o assunto.

Assista à performance:

Saída polêmica

Ao comunicar a saída de Camila Cabello, em nota oficial, as integrantes do Fifth Harmony disseram que só souberam da decisão da cantora por meio de seus representantes. A declaração irritou Camila, que desmentiu as ex-colegas em outro texto.

Veja também:  Adele afirma que gostaria de fazer documentário sobre sua vida

“Fiquei chocada ao ler o comunicado do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As garotas estavam cientes do meu sentimento durante as longas e necessárias conversas sobre o futuro. Não é verdade que elas foram informadas por meus representantes que eu estava deixando o grupo”, disse, na época.

Em resposta, o Fifth Harmony contestou as declarações de Camila Cabello. O grupo afirmou que a cantora foi convidada para diversas reuniões, com o intuito de obter definições sobre seu futuro, mas ela sequer compareceu. “Depois de meses de rejeição, essas supostas conversas alegadas de fato nunca aconteceram, ainda que nós implorássemos”, afirmou.

Razão segue como mistério

Curiosamente, mesmo após tanta polêmica, o motivo que fez Camila Cabello sair não foi revelado até agora. A principal razão especulada, entretanto, seria um simples encerramento de contrato.

Veja também:  VMA 2017: assista aos shows e veja lista de vencedores

A revista Billboard apurou que o acordo de Camila Cabello com a empresa que faz a gestão da girlband, a Syco Music, iria até 17 de dezembro de 2016. O combinado não foi renovado e ela deixou o grupo. A versão não é confirmada oficialmente.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar