Fotos: Reprodução/Instagram Lyandra Costa - Leonardo filha de leandro

Filha de Leandro explica ausência de Leonardo em casamento: ‘não convidei’

A filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa, se casou na última terça-feira (28) com Lucas Santos e compartilhou alguns registros da cerimônia nas redes sociais.

O que vários internautas notaram foi a ausência de Leonardotio e grande parceiro do pai dela na música sertaneja.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Juntos, eles formavam a icônica dupla Leandro e Leonardo – que acabou com a precoce morte do primeiro aos 36 anos no dia 23 de junho de 1998, vítima de um câncer raro. Quando o cantor faleceu, a menina tinha apenas 3 anos de idade.

Questionada na web, nesta quarta-feira (29), sobre a ausência de Leonardo no casamento com Lucas Santos, a médica de 27 anos resolveu desabafar nas redes sociais.

Veja também:
24 anos depois: filhos de Leandro contam como é a vida após a morte do pai

Lyandra Costa declarou que a cerimônia foi íntima e contou apenas com a presença de pessoas muito próximas – dando a entender que o tio não é uma delas.

Foi uma cerimônia muito pequena, com 20 pessoas. Nossos pastores, nossos irmãos, nossos pais e nosso filho. Não convidamos ninguém, tios, ninguém… Senão, ia perder um pouco do sentido. Fizemos numa terça, no meio da semana, não foi festa, explicou Lyandra.

Ela disse, ainda, que o casal não estava planejando nada. Ela e o noivo sentiram no coração que deviam selar a união com o casamento.

Lyandra Costa - casamento

Fotos: Reprodução/Instagram

“Nós não havíamos planejado nada. Nós estávamos sentindo no coração que Deus queria isso da gente. Esse mês estou estudando muito e é um tempo que estou em Goiânia”, disse a jovem.

“E aí, pensamos ‘por que não fazer agora? Vamos pegar uma tarde para gente realizar esse desejo nosso‘. Pegamos esse dia separado por Deus, fizemos uma cerimônia. Foi lindo”, contou ela no Instagram, onde é acompanhada por mais de 500 mil pessoas.

Veja também:
Lyandra, a filha de Leandro que se formou em medicina devido ao câncer do pai

A filha de Leandro disse que convidou os avós, mas eles não puderam ir ao casamento. Ela disse que foi tão íntima e inesperada a cerimônia, que ela não falou nem para as amigas.

“Queria deixar concretizar para depois falar. Porque Deus falou para eu não falar pra ninguém. Foi muito especial”, disse Lyandra Costa.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, também se pronunciou sobre o casamento da filha de Leandro nas redes sociais.

Mesmo sem ter sido convidada, ela compartilhou fotos da linda cerimônia e declarou:Deus abençoe! A família de vocês é linda! Amamos muito“.

Confira fotos de Leandro com a filha Lyandra, além da publicação de Poliana Rocha sobre o casamento:

Lyandra - Leandro - Post Poliana Rocha

Fotos: Reprodução/Instagram

Relembre da dupla Leandro e Leonardo com a foto abaixo:

Filhas de Leandro e Leonardo postam foto juntas e chamam atenção pela beleza estonteante

Foto: Divulgação

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Filho de Leonardo não é convidado para festa de aniversário do próprio pai