Filha de Whitney Houston terá história trágica contada em filme

Longa retratará vida de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston (Repr.)

Longa retratará vida de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston (Repr.)

Dois anos depois da filha de Whitney Houston e Bobby Brown, Bobbi Kristina Brown, morrer aos 22 anos de idade, sua história será retratada em um filme na televisão. O longa, intitulado ‘Bobbi Kristina’, ganhou um trailer na última semana.

A prévia começa com as manchetes da morte de Bobbi Kristina Brown, pela combinação de drogas e afogamento. No restante, a atriz Joy Rovaris dá vida à jovem em inúmeras discussões com sua família, sobre o então namorado, Nick Gordon – depois considerado legalmente responsável por sua morte – e também sobre sua carreira na música.

“Tudo sempre tem a ver com Whitney. Eu nunca cantarei tão bem quanto você, eu nunca serei uma super estrela como você é”, diz a intérprete de Bobbi Kristina Brown, em momento emocionante.

A mãe, Whitney Houston, interpretada por Hassan Johnson, responde aos gritos: “Você é a coisa mais linda que eu já fiz”.

Com a morte de Whitney Houston, em circunstâncias semelhantes, no ano de 2012, a voz da personagem deixa um triste eco nos telespectadores ao dizer: “Eu preciso manter o legado da minha mãe vivo”. Bobbi acaba falecendo pouco tempo depois, em 2015.

O filme ‘Bobbi Kristina’ estreia na TV One no dia 8 de outubro. Assista ao trailer:

Veja também:
Anitta se recupera de hérnia de disco: 'logo mais dançando funk novamente'

* Por Estadão Conteúdo