Fotos: Reprodução/Instagram

Filha de Marcos, dupla de Belutti, critica sertanejo raiz e leva bronca

O sertanejo Marcos, que faz dupla com Belutti, acabou passando por uma situação curiosa ao lado de sua família. Durante um passeio de carro, ele foi surpreendido por uma de suas filhas, que criticou a música sertaneja que o pai colocou pra tocar. Ele mesmo compartilhou a situação utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, gravado enquanto estava no volante.

Marcos estava andando de carro com toda a família quando decidiu tocar a faixa ‘Caminheiro’, da dupla Liu e Léu. A música é uma clássica moda de viola lançada originalmente em 1943. Com o passar dos anos, inúmeras duplas sertanejas já reproduziram e gravaram suas próprias versões da canção.

Veja também:
Site divulga os 10 cachês mais caros da música sertaneja em 2019; veja a lista

Ao colocar a música no rádio, Marcos pediu que os filhos prestassem atenção na música “de qualidade” e questionou se eles saberiam dizer quem estava cantando. Porém, uma das filhas do cantor, Lizandra, não gostou nem um pouquinho da música escolhida e fez cara de poucos amigos.

“Se não fosse esse tipo de música, seu pai nem seria cantor”, ele diz. A menina, então, rebate: “Eu pedi para ele colocar uma música de menos de um século”.

O sertanejo não gosta do que ouve e repreende a garota: “Não é desse jeito que se fala, não brinca com isso, tá? Você tem que entender o porquê o pai canta o que o pai canta. Essas músicas fazem parte, tem que ter respeito, não pode brincar com essas coisas”, explica o cantor para os filhos.

Assista ao vídeo:

Veja também:
Aladim: população acredita que sertanejo foi enterrado vivo
Compartilhar