Fotos: Reprodução/Instagram

Filha de T.I. agradece apoio na web após rapper dizer que checa hímen dela

O rapper T.I. escandalizou o mundo ao participar de uma entrevista recente no podcast ‘Ladis Like Us’, nos Estados Unidos. Durante papo sobre educação rígida dos pais, ele deixou muita gente boquiaberta ao revelar que checa, anualmente, o hímen de sua filha. Deyjah Harris, que atualmente está com 18 anos, é levada a um ginecologista sempre que faz aniversário.

A razão é para garantir que a filha continua virgem. T.I. acredita que a virgindade da filha pode ajudar a manter os homens afastados. “Virgens não são divertidas. Quem quer ficar com uma virgem? Sério. É muito trabalho”, disse ele.

Veja também:
Rapper T.I. polemiza ao revelar que checa o hímen da filha anualmente

Após enorme repercussão mundial, Deyjah passou a receber inúmeras manifestações de apoio nas redes sociais. Ela conquistou um alto número de seguidores e muitos comentários desejando sorte e lamentando que ela tenha que passar por essa “situação constrangedora” ao lado do próprio pai.

Em meio a tudo isso, a jovem optou por não falar demais e se manifestou timidamente. Utilizando sua conta do Twitter, sem mais detalhes, ela escreveu “Eu amo muito todos vocês!”, com um emoji de tristeza. O público entendeu o recado e ela continuou recebendo mensagens de apoio na rede social.

Confira:

Entenda o caso envolvendo T.I. e a filha Deyjah

Nesta quarta-feira (6), T.I. afirmou em uma entrevista que a virgindade da filha Deyjah Harris é algo muito importante para ele e que monitora o hímen dela através de consultas anuais em um médico ginecologista.

“O hímen dela continua intacto”, afirmou, mesmo revelando ter conhecimento de que o órgão pode ser rompido de outras maneiras além da prática sexual – como alguns esportes e outros exercícios físicos. “Eu respondo: ‘ela não faz nada dessas coisas, faça o favor de checar o hímen e me diga logo os resultados'”, disse.

Veja também:
Ludmilla aponta racismo dentro da polêmica com Anitta em 'Onda Diferente'

Quando os entrevistadores pensaram que ele estivesse apenas fazendo uma piada, T.I. decidiu dar mais detalhes sobre a prática inusitada e possessiva. “Geralmente um dia após sua festa de aniversário, quando ela está curtindo seus presentes, eu coloco um bilhete na porta de seu quarto: ‘Ginecologista. Amanhã. 9h30′”, contou.

Durante a consulta, o médico também informa que, por lei, não pode fornecer informações sobre a paciente. Por isso, eles exigem que Deyjah assine um formulário de autorização. “Eu digo: ‘filha, eles precisam que você assine isso, tem algo que você não queria que eu saiba?’ E ela assina”, contou o rapper.

Curiosamente, no entanto, outro filho de T.I., King, tem apenas 15 anos de idade e já revelou que perdeu a virgindade aos 14. Na ocasião, em um programa de TV, o rapper respondeu com uma risada e um olhar de orgulho.

As declarações de T.I. repercutiram negativamente na internet, onde ele tem sido acusado de ser machista e abusivo. Confira algumas reações de usuário brasileiros no Twitter:

Veja também:
MC Gui perde contrato e tem shows cancelados após vídeo polêmico
Compartilhar