Fotos: Reprodução/Redes Sociais Benício - filho Luciano Huck - Angélica

Filho mais novo de Luciano Huck e Angélica é visto aos beijos com morena

Na noite de encerramento do Carnaval 2024, Benício Huck, herdeiro de Angélica e Luciano Huck, capturou os olhares na Marquês de Sapucaí, durante o desfile das escolas campeãs.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Com apenas 16 anos, o jovem apareceu curtindo a festa, trocando beijos e abraços com uma morena no cobiçado Camarote do King, na madrugada deste domingo (18).

Acompanhado de amigos, Benício e a jovem estavam visivelmente entrosados, aproveitando cada momento do espetáculo. Entre comentários sobre as performances e selfies, o jovem casal não perdeu um lance dos desfiles, demonstrando entusiasmo e admiração pelas agremiações.

Em um determinado momento da noite, Benício foi visto pela boate do camarote sem sua companheira. No entanto, não demorou a retornar para o local onde estava com ela, e lá permaneceu até o final da festa.

A jovem, por sua vez, se despediu mais cedo, enquanto ele, um dos últimos a deixar o local, saiu cercado por seguranças, após o término do desfile da Grande Rio.

A presença de Benício no Camarote do King não é novidade. Amigo de João Gabriel, filho da empresária Lilian Martins, uma das responsáveis pelo espaço, o jovem já havia marcado presença nos ensaios técnicos, demonstrando sua paixão pelo evento.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

“Vim nos dois últimos anos no Camarote do King e é muito bom, né? Vim aqui pra me divertir um pouquinho e é bonito demais o espetáculo. Eu pessoalmente gosto da Beija-Flor”, compartilhou Benício, revelando seu encanto pelo Carnaval.

Questionado sobre a possibilidade de seguir os passos dos pais no mundo artístico, Benício foi enfático: Não está nos meus planos. De música até que eu gosto. Mas em coisas de televisão, deixo para os meus pais. Eles fazem melhor que eu, decididamente não é o meu foco”. Sobre o romance, manteve o mistério, desconversando com um sorriso.

A última noite de desfiles ainda contou com a presença de estrelas como Letícia Spiller, Maria Clara Spinelli e a atriz portuguesa Maria João, que também se deixaram envolver pela magia e o brilho do Carnaval carioca.

Benício Huck definitivamente deixou sua marca na Sapucaí, combinando a alegria juvenil com o charme de um jovem apaixonado, provando que, mesmo longe dos holofotes artísticos, sabe brilhar com luz própria.

Veja as fotos de Benício com a morena no carnaval:

Benício - morena - Carnaval

Fotos: Divulgação/Brunini

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Anitta dá o que falar ao flertar com Joaquim, filho de Angélica