Filho de Michael Jackson revela que não tem aptidão musical

Prince atua nos bastidores, com produtora, e não nos holofotes (Rep./Instagram)

Prince atua nos bastidores, com produtora, e não nos holofotes (Rep./Instagram)

Seria Prince Michael Jackson o herdeiro de todo o talento do pai, Michael Jackson? De acordo com o próprio rapaz, não.

Em entrevista aos apresentadores Phillip Schofield e Holly Willoughby, do programa britânico ‘This Morning’, Prince revelou não ter habilidades musicais. Além disso, o rapaz de 20 anos afirma ter pouca intimidade diante dos holofotes.

Apesar disso, o filho de Michael Jackson não deixa de surpreender em outras áreas. Prince trabalha nos bastidores, à frente da própria produtora, chamada sugestivamente de King’s Son.

“Eu decidi trabalhar com produção porque ainda faz parte da indústria do entretenimento, mas atrás das câmeras”, explicou o irmão de Paris Jackson, depois de ter revelado ser muito reservado na vida privada.

Será que não rolou alguma tentativa de imitar algumas das coreografias eternizadas pelo pai? “Eu não canto, não danço, não faço nada disso. Eu tentei (o ‘moonwalk’) e é embaraçoso, nem podemos falar sobre isso”, brincou.

Entretanto, Michael Jackson acabou passando algo para o filho: a empatia. Fora da produtora, Prince trabalha duro na fundação de caridade ‘Heal The World’, mesmo nome da canção feira pelo pai em 1992. A instituição tem como foco a erradicação da fome e do abuso infantil e no auxílio aos sem-tetos de Los Angeles.

Veja também:
Steve Aoki e BTS lançam clipe para a parceria 'Waste It On Me'; assista

De acordo com o herdeiro de Michael, o conceito do trabalho é estruturado fora da ‘Heal The World’, no que ele chamou de ‘liderar pelo exemplo’. “Você não precisa ser uma estrela pop ou alguém muito famoso para fazer a diferença. Você pode fazer a diferença saindo e fazendo essas coisas sozinho ou com um grupo de amigos em sua própria cidade”, explicou.

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar