Fotos: Reprodução/Redes Sociais marília mendonça

Filho de Marília Mendonça manda ‘Feliz Ano Novo’ aos fãs da mãe

Léo, com apenas quatro anos e já carregando o legado de sua mãe, a eterna voz da música sertaneja Marília Mendonça, tocou os corações de muitos fãs ao compartilhar votos deFeliz Ano Novo. A cena emocionante foi registrada e divulgada pela avó materna do menino, dona Ruth Moreira, em suas redes sociais.

A precoce despedida de Marília, poucos dias antes de Léo completar dois anos, marcou profundamente a vida do pequeno, que agora está sob os cuidados compartilhados de seu pai, Murilo Huff, e da avó.

A agenda intensa do pai cantor faz com que Léo passe a maior parte do tempo na residência acolhedora de dona Ruth e também junto à avó paterna, Zaida Huff, que se dedica a compartilhar os momentos preciosos ao lado do neto.

Zaida frequentemente publica nas redes sociais os passeios e afetos divididos com Léo, justificando seus esforços em viver momentos cheios de amor com o neto:Nossas vidas agora são de guardar memórias sobre você meu anjo“, declarou ela em uma postagem emocionante.

Dona Ruth, por sua vez, também faz questão de registrar e compartilhar as peripécias do pequeno Léo, preservando a memória de sua filha através dos olhos de seu neto.

No entardecer da última virada do ano, ela capturou um momento particularmente especial: vestido para a ocasião e em frente a uma Árvore de Natal, Léo desejou um Feliz Ano Novo aos seguidores da avó e fãs de Marília, enviando beijos e distribuindo alegria.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Os internautas, por sua vez, não puderam conter a emoção ao verem o pequeno Léo na tela. Confira:

Veja fotos de Leo com o pai, Murilo Huff, e com a avó, Dona Ruth:

Murilo Huff - Dona Ruth - Leo

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Murilo Huff presenteia o filho com quarto novo

Recentemente, o cantor sertanejo Murilo Huff compartilhou um momento tocante nas redes sociais, revelando a nova decoração do quarto de seu filho Léo, fruto do amor com a icônica Marília Mendonça.

A emoção transbordou quando o pequeno se deparou pela primeira vez com o cenário cósmico que agora chama de quarto.

O cantor sertanejo, em um gesto de amor e criatividade, escolheu o fascínio do filho pelo universo como tema central para a reformulação do espaço.

Elementos como roupa de cama adornada com planetas, uma cabeceira lunar e paredes enfeitadas com foguetes transformam o ambiente em um verdadeiro portal para as estrelas.

Luminárias representando os planetas adicionaram um toque mágico, iluminando o local com a beleza do cosmos.

Veja algumas fotos do novo quarto do Léo:

Quarto Léo - Murilo Huff

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Através de um vídeo divulgado em seu Instagram, Murilo não poupou esforços para expressar seu contentamento com a nova decoração.Tudo para ver você feliz“, declarou o artista, demonstrando seu grande amor por Léo.

Veja também:
Morre Mandisa, premiada cantora gospel, aos 47 anos de idade

O pequeno Léo, por sua vez, não hesitou em mostrar sua alegria com um: Adorei“, ao explorar cada detalhe de seu novo universo particular.

O ponto alto do vídeo foi o momento em que Léo, com olhos brilhando de curiosidade, começou a identificar os planetas, um a um.

Diante dessa cena, Murilo Huff não esconde seu orgulho paterno, emocionado com a inteligência e sensibilidade do filho: “Papai morre de orgulho“.

Confira:

Leo posa com a madrasta, Gabriela Versiani

Em um encontro que aqueceu seus corações, Léo, o filho dos ícones da música Murilo Huff e Marília Mendonça, tornou-se o centro das atenções ao comemorar seu aniversário de quatro anos.

A festividade, uma verdadeira união de amor e música, ocorreu na casa de Murilo.

A influenciadora Gabriela Versiani, atual companheira de Murilo, viveu momentos encantadores com o aniversariante.

Nas imagens, Léo aparece cantando os parabéns à companhia do pai, dos avós paternos Zaida e Dagmar, e da avó materna, Dona Ruth, ao lado de seu esposo, Devyd Fabrício. Mais tarde, a madrasta Gabriela se juntou ao Léo para registros na frente do bolo.

A influenciadora, que mantém um relacionamento de oito meses com Murilo, aos poucos tem revelado mais de sua conexão com Léo. Anteriormente reservada, ela explicou a decisão de manter a vida do menino longe dos holofotes, afirmando:

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

“Gente, eu estou vendo aqui muitas perguntas sobre o Léozinho, às vezes eu fico calada nesses momentos. Mas eu quero deixar claro para vocês que a nossa relação é incrível, muito recíproca, muito respeitosa mesmo”.

“Eu não tenho pressa em expor o Léozinho aqui, porque ele é uma criança muito especial e eu tenho noção da grandiosidade que ele é. Então a gente sempre quer proteger, quer cuidar. Mas não se preocupe, no lugar de vocês eu também ia querer ouvir isso da minha boca”.

Veja fotos do aniversário do Léo:

Aniversário Léo - filho Marília

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

As redes sociais transbordaram de mensagens carinhosas para a família. Comentários como “Que gracinha! Deus os abençoe” e Fofura! Léo merece todo o amor possível foram frequentes. Uma admiradora destacada: “Quanto amor envolvido! Deus os abençoe”.

Após a perda inesperada de Marília Mendonça, Murilo e Dona Ruth tomaram uma decisão conjunta pela guarda compartilhada de Léo, garantindo que a memória de Marília permaneça viva através do amor incondicional pelo pequeno.

Léo segue vivendo na casa que foi de Marília, sob os cuidados amorosos de sua avó, que expressou considerar Murilo como um filho.

RBD homenageia Marília Mendonça em show de despedida no Brasil