Fotos: Reprodução/Redes Sociais Kristina Joksimovic miss suíça

Finalista do Miss Suíça é assassinada e triturada no liquidificador

A modelo Kristina Joksimovic, que foi finalista do Miss Suíça 2008, foi brutalmente assassinada pelo marido, Thomas, de 41 anos.

Após estrangular a esposa, ele desmembrou o corpo com uma serra e uma tesoura de jardim e, em seguida triturou parte dos restos mortais em um liquidificador.

O crime chocante ocorreu em fevereiro, em Binningen, perto de Basileia, e só veio a público após Thomas ter seu pedido de liberação da prisão negado pelo Tribunal Federal de Lausanne.

Este caso ganhou notoriedade pela crueldade e frieza do assassino, que confessou o crime às autoridades.

Segundo veículos locais, depois de desmembrar o corpo, Thomas dissolveu os restos em uma substância química, conforme noticiado pelo canal ‘Blick’.

Uma autópsia confirmou que Kristina foi estrangulada antes de ter o corpo mutilado e investigadores apontaram que havia “indícios concretos de doença mental” no autor do crime.

Relatórios médicos também contradizem sua alegação de legítima defesa, conforme divulgado pelo canal ‘FM1 Today’.

Kristina Joksimovic - maridoFotos: Reprodução/Redes Sociais

O relacionamento do casal estava em crise há meses, segundo pessoas próximas. A polícia já havia sido chamada anteriormente devido a relatos de violência doméstica.

Investigações apontaram que o marido apresentava “um nível elevado de energia criminosa”, além de “falta de empatia” e “traços sádico-sociopatas”, conforme destacou o relatório da avaliação psicológica.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Jon Bon Jovi com o passar dos anos?

Kristina, que além de modelo era mãe de dois filhos, deixou de competir em concursos de beleza nos últimos anos para se dedicar a uma agência que oferecia cursos para aspirantes a misses e programas de coaching para mulheres.

Seu trabalho visava aumentar a confiança de suas clientes, tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais.

O caso segue sendo investigado, com grande repercussão não apenas na Suíça, mas no mundo todo, especialmente por conta da brutalidade do crime e das circunstâncias que envolvem o assassino.

Confira um vídeo de Kristina Joksimovic, que quase foi Miss Suíça, publicado no Instagram:

Imagens fortíssimas: ex-Miss é executada a tiros em restaurante

Atleta olímpica é incendiada até a morte pelo ex-companheiro

Fonte: Revista Monet