Formada em Letras, Sandy corrige letras das músicas Xororó

Cantora usa conhecimento adquirido para ajudar o pai (Reprodução/Twitter)

Cantora usa conhecimento adquirido para ajudar o pai (Reprodução/Twitter)

Muitos não sabem, mas Sandy é formada em Letras. A cantora pode até não exercer a profissão, mas faz muito bom uso de suas habilidades adquiridas na universidade.

Uma das ocasiões que conta com o uso dessa habilidade está envolvida com o próprio pai de Sandy. Em entrevista ao jornal “Extra”, o cantor Xororó revelou que a filha lê e corrige as letras que ele compõe para sua dupla sertaneja, Chitãozinho e Xororó.

“É muito comum eu fazer uma letra e passar para ela corrigir. Como é formada em Letras, ela dá uma olhada principalmente no português. Sandy me diz quando eu preciso substituir ou quando a colocação não está correta”, disse Xororó.

O depoimento de Xororó foi concedido após Sandy chamar a atenção com uma “lição de português” no Twitter. Aí pessoal! Não existe vírgula entre sujeito e predicado, combinado? Obrigada. (Defina sujeito e predicado? Pergunta para o Google. Grata.)”, afirmou a cantora.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]