Foto de Mariah Carey é banida de outdoors em aeroportos dos EUA

Foto banida não foi divulgada até o momento (Reprodução/Facebook)

Foto banida não foi divulgada até o momento (Reprodução/Facebook)

Mariah Carey não é do tipo que poupa sensualidade. Aos 46 anos, a cantora posa de lingeries e roupas decotadas com frequência para imagens publicitárias.

No entanto, a abordagem sexy de Mariah Carey não caiu bem na Califórnia, nos Estados Unidos. Dois aeroportos no estado baniram uma foto da cantora de outdoors, em função da sensualidade “excessiva”.

A divulgação nos outdoors tinha o intuito de promover as apresentações que Mariah Carey fará como residente em um cassino de Las Vegas. Os shows, agendados em sequência, têm início a partir de 24 de agosto.

Segundo apurou o site TMZ, as administrações dos aeroportos consideraram que a foto de Mariah Carey não era apropriada para os locais onde seriam instaladas. Pessoas de diferentes idades circulam pelos aeroportos, o que poderia gerar polêmica e transtornos futuros.

A foto proibida não foi divulgada até o momento. O TMZ afirma que a imagem mostra boa parte do corpo de Mariah Carey, mas que, se dependesse dela, o outdoor já estaria instalado. Uma nova versão está sendo preparada.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar