Foto em que Taylor Swift é apalpada por DJ cai na internet - Revista Cifras

Foto em que Taylor Swift é apalpada por DJ cai na internet

Foto foi divulgada recentemente pelo site TMZ (Reprodução)

Foto foi divulgada recentemente pelo site TMZ (Reprodução)

Caiu na internet a foto que motivou a ação judicial movida por Taylor Swift contra o DJ e radialista americano David Mueller. A imagem foi divulgada pelo site TMZ.

Taylor Swift acusa David Mueller de assédio sexual, por apalpá-la enquanto ela tirava fotos com ele durante um meet & greet, no ano de 2013. O caso se tornou público no segundo semestre de 2015.

A acusação ainda está sob julgamento, no entanto, a imagem pode provar que Taylor Swift teve razão o tempo todo. Veja a foto:

Em outubro deste ano, a justiça americana ouviu o depoimento de Taylor Swift sobre o caso. Diferente do que garantiu o DJ, a a cantora disse que a atitude dele não foi acidental. “No momento em que posávamos para a foto, ele usou a mão para levantar meu vestido e pegar no meu traseiro. Não importa o quanto eu escapasse, estava lá. Foi completamente intencional”, afirmou.

Veja também:  Queens Of The Stone Age deve tocar no Brasil em outubro

O incidente custou o emprego de David Mueller – ele foi demitido da estação de rádio onde trabalhava e foi denunciado, também pela emissora, após investigação interna. A cantora garante que, caso vença o processo, doará o dinheiro recebido para instituições de caridade.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar