Foto pode levar Rihanna a “nocaute”

(Foto de Divulgação)

(Foto de Divulgação)

Mais um caso de plágio de fotos aparece no meio musical. Em menos de um mês, Lady Gaga supostamente imitou a cantora baiana Claudia Leitte, só que dessa vez, o caso pode acabar no ringue. Paul Heyman, ex-lutador de luta livre, está acusando a cantora Rihanna de ter copiado suas fotos. “Está bem óbvio de onde ela copiou a ideia, ou pelo menos se inspirou”, declarou Heyman em sua página pessoal.

Segundo ele a cantora teria imitado, na capa de seu novo CD, o estilo da foto que estampa uma coletânea lançada por ele em 1998, pela Extreme Championship Wrestling, que traz um lutador chamado Sandman com arame farpado em volta do corpo e um dos braços levantados.

Já Rihanna, mais sexy como nunca, aparece também envolta com arame farpado e com uma maquiagem que apresenta seu novo tema, “Russian Roulette”, onde a cantora retrata uma situação de medo e abuso de um homem sobre uma mulher.

Apesar da crítica, Heyman terminou o texto elogiando a referência de Rihanna. “Eu não os culpo. Se você vai copiar alguém, copie os melhores.”

Ouça o novo single “Russian Roulette” de Rihanna:

Compartilhar