Fotos: reprodução / Instagram francisco camargo zeze di camargo luciano

Pai de Zezé di Camargo e Luciano está internado e Zezé faz texto emocionado nas redes

Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração Anis Rossi, em Goiânia, desde a última sexta-feira (14). Zezé publicou uma homenagem a Francisco nas redes sociais e confirmou que ele está com enfisema pulmonar há 2 anos.

Em boletim médico, o Hospital do Coração Anis Rassi informa que Francisco Camargo, de 82 anos, “está melhor” e “segue sob cuidados”. A expectativa é que ele tenha alta da UTI e volte para o quarto nesta segunda-feira (17). Às 12h, um novo comunicado será divulgado.

Em seu diagnóstico atual, Francisco Camargo está em tratamento da infecção. “Respira normalmente, sem febre nas últimas 12 horas, sem uso de drogas vasoativas, pressão arterial normal”, diz a nota, publicada no domingo (16).

Veja também:
Quanto os artistas pagam pelo jabá nas rádios, de acordo com jornalista

Por meio da função Stories de seu perfil no Instagram, Zezé di Camargo explicou que o pai estava internado e “sob controle” quando “de repente teve uma crise da doença e tiveram que levá-lo para a UTI”. “Ele (Francisco) tem 32% de um pulmão funcionando e teve várias crises desde 2018. Uma vez ficou 20 dias internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e em outra, quatro meses em Goiânia”, afirmou o cantor.

Veja:

Já no feed da rede social, Zezé publicou um desabafo emocionado sobre o estado de saúde do pai. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida”, disse, inicialmente, indicando que Francisco não está bem.

“Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui”, completou o artista.

Francisco Camargo foi um dos grandes incentivadores da carreira de Zezé di Camargo e Luciano, já que sempre sonhou em ter dois filhos homens que pudessem formar uma dupla sertaneja. A história do pai dos cantores é contada no filme ‘2 Filhos de Francisco’, que também narra a trajetória da dupla.

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.