Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Morre o cantor Gabriel Diniz, dono do hit ‘Jenifer’, em acidente de avião

A equipe de assessoria de imprensa acaba de confirmar a morte do cantor Gabriel Diniz. O músico era reconhecido, principalmente, pelo sucesso da música ‘Jenifer’ – que bombou no Brasil nos últimos meses. GD da Ilha, como era apelidado, tinha 28 anos de idade.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”, enviou a assessoria à imprensa.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele sofreu um acidente de avião no começo da tarde desta segunda-feira (27). O avião caiu há cerca de 10 km da cidade de Aracaju, capital do estado de Sergipe.

Conhecidos do músico que conseguiram chegar até o local reconheceram o corpo de GD. A aeronave era fretada, decolou da cidade de Salvador (Bahia) e teria caído em um local de difícil acesso. Quatro corpos foram encontrados nos escombros.

Os documentos do cantor foram encontrados nos destroços do acidente e as fotos já estão circulando pelas redes sociais. Veja:

Um vídeo divulgado por Gabriel Diniz minutos antes do acidente nas redes sociais também comprova que ele estava dentro do avião. Veja:

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Veja também:
Mãe de Sandy e Junior não concordava com carreira dos filhos no início

#COMENTE

Compartilhar