Foto: Reprodução/TV Globo

Família de Gabriel Diniz planeja construir museu em homenagem ao cantor

A trágica e precoce morte do cantor Gabriel Diniz, sucesso com a música ‘Jenifer’, parou o Brasil no último mês de maio. O acidente de avião que vitimou o artista está prestes a completar 6 meses, no próximo dia 27 de novembro. Agora, seus familiares divulgaram os planos para a construção de um museu em homenagem a ele.

Cizinato Diniz, o pai de GD, conversou com o jornal ‘Extra’ sobre a ideia. Ele afirma que todos os bens do filho foram mantidos de maneira intacta. Itens pessoais, álbuns e troféus seriam algumas coisas que poderiam ser expostas para os fãs.

“Depois da partida dele, isso vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer o Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, contou ele.

Veja também:
Cachê de Ludmilla dispara após bom ano e premiação do Multishow

Karoline Calheiros, ex-noiva do artista, também tocou no assunto da criação de um museu. “Tenho certeza que Gabriel sempre será lembrado. Fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva por muito tempo. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, disse ela.

Ela também acabou falando sobre os rumores de que há problemas de relacionamento com o pai de Gabriel, após ela começar a trabalhar como influenciadora digital. “Não ligo para críticas porque sei que elas sempre vão existir. Já havia começado essa atividade antes de Gabriel morrer. Depois que o perdi, não estava mais a fim, mas agora retomei. Cizi é um dos meus maiores apoiadores. Ele é um pai pra mim”, disse ela.

Cizinato também afastou os boatos: “Gabriel deixou tantas ferramentas, e a gente tem que aproveitar. Uma delas é a oportunidade dela trabalhar com internet. Com certeza ele vai ficar feliz”.

Veja também:
Gabriel Diniz é lembrado nas redes na data em que completaria 29 anos
Compartilhar