Fotos: reprodução / Instagram

Após show sem plateia, sertanejo canta com Fernando e Sorocaba; veja vídeo

Depois de viralizar um vídeo de um show do cantor Gabriel Smaniotto, onde ele canta para uma plateia vazia composta apenas de seus pais, diversos artistas famosos se solidarizaram e convidaram o iniciante para seus shows. De forma pública, nomes como Marília Mendonça e Mumuzinho chamaram Smaniotto para suas apresentações, ainda que não tenham combinado data ou local.

Porém, um dos convites, feito de forma privada, se tornou realidade bem rapidamente: a dupla Fernando e Sorocaba chamou Gabriel Smaniotto para participar de um show da dupla, em Foz do Iguaçu, na última segunda-feira (10). Inclusive, a apresentação aconteceu no mesmo evento em que Smaniotto cantou para praticamente ninguém na quinta (6).

“ESSA CONQUISTA É NOSSA! Sempre serei grato por tudo que VOCÊS fizeram. Não tenho palavras pra explicar o que eu estou sentindo, parece que estou em um sonho. Obrigado BRASIL, essa conquista é toda nossa!”, afirmou Gabriel Smaniotto, ao compartilhar um vídeo da participação nas redes sociais.

Sorocaba, da dupla com Fernando, estendeu o convite dos palcos para os estúdios. “Você é um grande artista, arrebentou ontem lá no nosso palco com sua participação, e eu queria dar um presente para você. Eu queria te convidar para gravar uma faixa dentro do nosso estúdio com nosso produtor. Uma faixa, uma música, e que isso sirva de incentivo e que coloque uma nova energia na sua carreira. A gente vai escolher uma música juntos e o nosso time vai produzir uma faixa. Eu vou ajudar a produzir, tá bom?”, disse o cantor, que também é empresário, via Instagram Stories.

Veja também:
Iza já foi convidada para competir no The Voice antes de estourar no Brasil

O show vazio de Gabriel Smaniotto

Gabriel Smaniotto chamou a atenção, no fim da última semana, após mostrar um vídeo de seu show, vazio, nas redes sociais. A plateia contava apenas com seus pais.

“Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu ele na rede social. A publicação bombou na internet e acabou viralizando, atraindo milhares de seguidores para o perfil de Gabriel.

A repercussão foi tamanha que chegou aos olhos de alguns famosos, que se sensibilizaram com a situação e decidiram convidar Smaniotto para participar de seus shows. Entre eles, a sertaneja Marília Mendonça, o sambista Mumuzinho e o cantor Kauan, da dupla com Matheus.

“Ae Gabriel. Considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe”, escreveu Marília Mendonça.

“Gabriel, aonde eu estiver, meu palco é seu”, escreveu Mumuzinho, repostando o vídeo que viralizou.

Kauan, da dupla com Matheus, comentou a publicação de Gabriel no Instagram e também fez o convite: “Já fizemos show assim mano, só tinha nossa mãe, nosso irmão e nosso tio! E era suficiente pra gente continuar acreditando no nosso sonho. Eles nos deram força e acreditaram! Pode ter certeza que mesmo que não tinha [sic] ninguém lá no dia, mas eles estavam orgulhosos de você e felizes por te ver fazendo o que você ama! Sucesso. Aparece pra cantar com a gente qualquer dia no show nosso”.

Cantor faz show sem plateia, bomba na web e sensibiliza famosos

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]