Gafe: “Adoro a cidade de Minas Gerais”, diz Ludmilla no “Domingão do Faustão”

Ludmilla também se confundiu ao dar 'boa noite' às 20h (Carol Caminha/Gshow)

Ludmilla também se confundiu ao dar ‘boa noite’ às 20h (Carol Caminha/Gshow)

A participação de Ludmilla no programa ao vivo “Domingão do Faustão”, da TV Globo, no domingo (8), ficou marcada por uma série de gafes. A cantora esteve presente no quadro de mágica “Truque Vip”.

A principal gafe cometida por Ludmilla durante o quadro aconteceu quando um rapaz da plateia foi chamado para ajudá-la. A cantora perguntou de onde ele era e ele respondeu que era do estado de Minas Gerais. Logo em seguida, Ludmilla afirmou: “ai, adoro a cidade de Minas Gerais”.

Antes, logo na entrada, Ludmilla havia saudado o público dizendo “boa tarde, Faustão, boa tarde, Brasil”. No entanto, já eram mais de 20h. Faustão a interrompeu e disse, em tom de piada: “A Ludmilla é tão esperta que já começou iludindo a gente. Ela está falando ‘boa tarde’ e são 20h”.

Ludmilla ainda chamou duas vezes o ator Marcelo Serrado de Moisés e foi corrigida por Faustão. Serrado brincou com a cantora, se apresentou a ela e disse: “ao vivo é assim mesmo”.

No Instagram, a cantora brincou com uma de suas gafes. Ao publicar uma foto de sua participação no programa, no fim da noite, ela deu início à legenda dizendo: “boa tarde gente kkkkkk”.

Por Igor Miranda

Veja também:
Após término 'definitivo', Maiara dá a entender que foi traída por Fernando Zor

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar