Game da Pitty é indicado para prêmio internacional

Cena do mini-jogo

Cena do mini-jogo “Rato de Rua”

“Chiaroscuro”, jogo protagonizado pela roqueira Pitty foi indicado ao prêmio de Melhor Conteúdo para Celular na competição World Summit Award – WSA Mobile. O jogo compete na categoria “m-Entertainment & Lifestyle”. O ganhador será anunciado em Dezembro, durante uma cerimônica realizada em Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

O jogo foi lançado em Outubro de 2009, através da Tectoy Mobile. “Chiaroscuro” é composto de três mini-jogos. Em “Na Pele da Mulher” (inspirado na canção “Desconstruindo Amélia”) o jogador deve equilibrar ícones que representam as escolhas da mulher moderna, como “carreira”, “trabalho” e “amor”. “Enfrentando o Medo” (baseado na faixa “Medo”), Pitty precisa ganhar uma partida de tabuleiro contra sua própria sombra. “Rato de Rua” traz o jogador na pele de um fã, que deve driblar a segurança para subir no palco onde a cantora está se apresentando.

“Chiaroscuro” também funciona como divulgação do álbum homônimo de Pitty. Ao vencer qualquer um dos jogos, é desbloqueada uma das faixas do disco recente. Sobre ser retratada em um jogo eletrônico, a roqueira baiana afirmou ter gostado da experiência: “Achei engraçadão. É uma sensação estranha e muito divertida.”

Compartilhar