“Gastos extravagantes” fazem bilionário romper noivado com Mariah Carey

James Packer não aguentou o ritmo de despesas da artista (Reprodução/Instagram)

James Packer não aguentou o ritmo de despesas da artista (Reprodução/Instagram)

Mariah Carey e James Packer não estão mais juntos. O noivado foi rompido, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

De acordo com apuração do veículo, o empresário bilionário, de 48 anos, teria dado fim ao noivado em função dos “gastos extravagantes” de Mariah Carey. Outro agravante, segundo a publicação, é que ele discorda do reality show que será feito sobre a vida de Mariah Carey.

“Está tudo acabado. James tinha muitos pontos sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela iria expor a vida deles para o mundo”, disse uma fonte, identificada apenas como “amigo da família”, ao Daily Mail.

Apesar dos problemas relacionados a dinheiro, Mariah Carey ainda ficará com o anel de noivado que ganhou de James Packer, segundo a revista americana Woman´s Day. A joia custou US$ 10 milhões.

O casal esteve junto por menos de um ano. Em janeiro de 2016, poucos meses após o início do relacionamento, eles oficializaram o noivado.

Nesta semana, Mariah Carey também chamou a atenção por ter anunciado, via Twitter, que seus shows na América do Sul estavam cancelados. A artista tinha datas agendadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, bem como Chile e Argentina.

Segundo Mariah Carey, o motivo para o cancelamento dos shows seria o descaso dos organizadores dos eventos. “Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores”, disse. A produtora Stage Entertainment confirmou, posteriormente, que as apresentações não acontecerão mais.

Veja também:
Estudo revela que 50% dos novos guitarristas são mulheres

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]