Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em pleno Carnaval

Parto foi anunciado por meio de vídeo no Instagram (Reprodução)

Parto foi anunciado por meio de vídeo no Instagram (Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo deu à luz suas gêmeas em plena madrugada de sábado (10) de Carnaval. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Por volta das 5h, Ivete Sangalo publicou um vídeo, em seu perfil no Instagram, em que anunciava o parto, que ocorreu no Hospital Aliança, em Salvador. As gêmeas nasceram saudáveis e pesando cerca de 3 quilos cada. Os nomes das bebês ainda não foram divulgados.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, disse Ivete Sangalo, na legenda de um vídeo no Instagram, onde aparece com familiares ao som da música ‘No Groove’, seu single mais recente.

A previsão de nascimento das gêmeas de Ivete Sangalo e seu marido, o nutricionista Daniel Cady, era entre o fim de fevereiro e início de março. Aparentemente, no entanto, as meninas resolveram fazer uma surpresa em pleno Carnaval. O casal já é pai de Marcelo, de 8 anos.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Veja também:
Gloria Maria relembra gafe com Freddie Mercury: 'esqueci de combinar'
Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]