Globo cancela participação de Paula Fernandes em ‘Deus Salve O Rei’

Cantora faria sua estreia como atriz em'Deus Salve O Rei' (Reprodução)

Cantora faria sua estreia como atriz em ‘Deus Salve O Rei’ (Reprodução)

Já estava confirmada há muito tempo, inclusive bem antes do lançamento da novela, que a cantora Paula Fernandes faria uma participação especial em ‘Deus Salve O Rei’, da Rede Globo.

Na trama, a sertaneja daria vida à freira Paulina, que seria muito atrapalhada e teria o sonho de ser cantora. Por ter pouca experiência como atriz, Paula tinha um número fixo de capítulos nos quais apareceria: apenas seis.

A freira também dividiria tela com a rainha Lucrécia, vivida por Tatá Werneck e peça-chave no núcleo de humor da trama.

Nesta quarta (7), de acordo com informações do colunista especializado em bastidores da televisão Flávio Ricco, a participação de Paula no folhetim foi cancelada.

As gravações, que estavam marcadas para semana que vem, não acontecerão. O colunista conta que o cancelamento se deu graças a uma “decisão artística” adotada pelo canal.

Via assessoria de imprensa, a TV Globo confirmou a informação e explicou que a história da trama mudará de rumo, e por isso, não caberia a presença da artista neste momento.

Ainda segundo informações, o assunto foi tratado de uma forma harmônica entre o diretor da novela, Fabrício Mamberti, e a cantora. Essa seria a estreia de Paula Fernandes como atriz em novelas.

‘Deus Salve O Rei’ é a atual trama do horário das 19h na TV Globo e conta com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine nos papeis principais.

Veja também:
John Lennon decidiu o fim dos Beatles, diz Paul McCartney

*Por José Elias Mendes