Globo mira em Luan Santana ou Luciano Camargo para “The Voice Kids”

Ideia é manter cadeira do programa para artista sertanejo (TV Globo/Divulgação)

Ideia é manter cadeira do programa para artista sertanejo (TV Globo/Divulgação)

É praticamente certo que Victor e Leo não façam mais parte do “The Voice Kids” a partir da próxima temporada, que deve ser exibida em 2018. A informação já até havia sido antecipada no Revista Cifras, na última semana.

Agora, a Globo procura por alguém que substitua a dupla sertaneja no reality show musical. De acordo com reportagem do UOL, dois nomes ganharam força nesta “caça a técnicos”: Luan Santana e Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo.

Segundo o UOL, o primeiro a ser sondado foi Luan Santana. Contudo, o nome de Luciano, sem o irmão Zezé di Camargo, também ganhou força nos últimos dias, por seu jeito “expansivo” e ser visto “como um paizão”. Ainda de acordo com o site, o diretor Boninho nunca escondeu sua admiração por Luciano.

O grande empecilho na possibilidade de trazer Luciano é que isto poderia levantar rumores sobre o fim da dupla com Zezé di Camargo. Além disso, Luan Santana já foi sondado e se mostrou animado com a chance: ele chegou a verificar a possibilidade de haver brechas em sua agenda de shows, entre o fim de 2017 e o início de 2018.

Como Luan Santana foi sondado primeiro, a ideia é que o cantor dê uma resposta definitiva nos próximos dias. Caso Luan recuse a proposta, Luciano será o próximo da fila. Apesar da fonte ser confiável, tais informações não foram confirmadas oficialmente pela Globo.

Veja também:
Graças a Beyoncé, Jay-Z é o homem mais bem pago do hip-hop no ano

Por Igor Miranda (@silvercm)