Globo quer unir Ivete Sangalo e Claudia Leitte no "The Voice Brasil" - Revista Cifras

Globo quer unir Ivete Sangalo e Claudia Leitte no “The Voice Brasil”

Ideia é aproveitar interação de Ivete Sangalo com Claudia Leitte (Divulgação)

Ideia é aproveitar interação de Ivete Sangalo com Claudia Leitte (Divulgação)

A TV Globo tem um plano ambicioso para a próxima edição do “The Voice Brasil”. De acordo com o colunista Flavio Ricco, a emissora quer unir Ivete Sangalo e Claudia Leitte no talent show.

A proposta, segundo o colunista, é que Ivete Sangalo colabore com os quatro técnicos do programa: Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. Atualmente, cada jurado tem um conselheiro “particular”, que entra a partir das fases de batalhas da atração televisiva.

Com a presença mais regular de Ivete Sangalo, a Globo quer aproveitar o engajamento gerado pela cantora nas redes sociais. Uma das ambições é despertar reações nos internautas com relação a ela e Claudia Leitte, visto que são as duas grandes cantoras de axé do país e afirma-se há muito tempo, em tom de rumor, que elas sejam rivais – apesar de ambas terem desmentido o boato em diversas ocasiões.

Veja também:  Britney Spears nua em novo vídeo

De acordo com Flavio Ricco, as negociações para ter Ivete Sangalo no programa já estão avançadas. Ivete já participa da edição mirim do talent show, “The Voice Kids”, e ela deve continuar no reality direcionado às crianças mesmo se seu novo posto na outra atração se concretize. As informações não foram confirmadas pela emissora até o momento.

O “The Voice Brasil”, que está em sua quinta temporada, estreia no dia 5 de outubro, excepcionalmente em uma quarta-feira. Nas semanas seguintes, será exibido nas noites de quintas-feiras.

Por Igor Miranda

#comentários