Globo tira MC Livinho do ‘The Voice Brasil’ após agressão a fã

Funkeiro faria participação na final do programa global (Reprodução/Instagram)

Funkeiro faria participação na final do programa global (Reprodução/Instagram)

MC Livinho não participará mais do ‘The Voice Brasil’. A aparição do funkeiro na final do talent show, nesta quinta-feira (21), foi cancelada pela TV Globo.

Livinho estava escalado para fazer uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo, jurada da atração. Entretanto, a Globo cancelou a participação do cantor devido a “mudanças no roteiro”. A breve justificativa oficial não cita a recente polêmica do funkeiro, quando ele agrediu um fã em uma festa no Rio de Janeiro no último fim de semana.

O funkeiro falou sobre o cancelamento em suas redes sociais e sugeriu, ainda, que o público não assista ao ‘The Voice Brasil’. “Tô aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de ‘The Voice’ nenhum. Não assistam”, afirmou.

A agressão

Em vídeos que acabaram caindo na internet, MC Livinho foi flagrado perdendo a cabeça durante seu próprio show. Ele se apresentava em uma formatura na cidade do Rio de Janeiro quando, de repente, desceu do palco e começou a enforcar um dos jovens que assistiam ao show.

De acordo com o colunista Leo Dias, que divulgou o vídeo, o cantor se irritou com o convidado que estava disferindo xingamentos contra ele. O funkeiro precisou ser contido pelos seguranças do evento.

Veja também:
Participante do The Voice é idêntica à Dani Calabresa e confunde internautas

De volta ao palco, a plateia o recebe com vaias e ele aproveita o momento para desabafar: “‘Uh’, nada. Quero ver se você estivesse trabalhando em cima do palco e visse alguém te chamando de m*rda. Estou aqui cantando por amor, c*r*lho. Não é só por dinheiro, não. Senão eu vou embora, agora. Gostou? Estou aqui por amor, mas se for por dinheiro eu vou embora, depois de uma vacilada dessa aí”.

Após a declaração no microfone, os convidados da formatura se dividem entre vaias e aplausos, e Livinho continua: “É em respeito a vocês, filho. É nóis. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados, faz barulho aí”.

Veja um vídeo do momento:

Por Igor Miranda (@silvercm) e José Elias Mendes