Google faz homenagem a John Lennon

Neste sábado John Lennon completaria 70 anos

Neste sábado John Lennon completaria 70 anos

Após o lançamento mundial de oito álbuns de estúdio remasterizados de John Lennon e várias novas coleções no último dia 4 de outubro, Yoko Ono e a EMI fizeram uma parceria com a Google para uma homenagem global honrando a lenda da música, pelo seu 70 º aniversário.

A Google colocou hoje e ficará por 24h no topo de sua página, um vídeo comemorativo. A homenégem vai incluir um vídeo pessoal de Yoko Ono, pedindo para as pessoas de todo mundo apresentar homenagens a John Lennon e postar em www.youtube.com/johnlennon. Depoimentos de muitos amigos famosos do próprio John Lennon e fãs, incluindo Ringo Starr, Brian Wilson, Aerosmith, os Jonas Brothers, Jeff Bridges, Tony Hawk, Bret Michaels, DMC (Run-DMC), Boyd Brandon (Incubus), Bill Walton, e outros, também serão incluído na página inicial do YouTube.

2 Comments

  1. Marceliana Maria da silva

    È um dos caras mais show de bola que apareceu na musica

  2. Ezaú Andrade de Oliveira Oliveira

    Marceliana acorda pra vida, um dos caras mais show de bola???. Um cara que se achava melhor que todos os integrantes do beatles e pior, se achava melhor e mais famoso que Cristo. O fim dele foi até tranquilo demais pra prepotencia do individuo.