Gracyanne Barbosa revela o que faz para manter “fogo” com Belo

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há quase dez anos (Reprodução/Instagram)

Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos há quase dez anos (Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa não é do tipo que foge de perguntas. Sempre que é questionada sobre sua vida pessoal com o cantor Belo, a modelo não economiza e fala – até demais – sobre o tema.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre o seu relacionamento com Belo. Ela foi questionada sobre uma foto, publicada em seu Instagram, em que aparece na cama, de lingerie, com o bumbum para cima e, na legenda, pedindo para o marido voltar logo para casa.

Gracyanne reconheceu que ela e Belo formam um casal que vive em exposição. “Não temos muito o que esconder. É inevitável que a gente dê uma entrevista e entre em assuntos pessoais”, afirmou.

Ela falou, também, das críticas que recebe por dar tais declarações. “Muitas pessoas falam: ´pra que falar disso?´. Mas quando somos perguntados… não sou do tipo que foge de pergunta. Então acaba que nossa intimidade fica mais exposta. E eu me sinto muito à vontade com meus fãs”, disse.

A modelo entende que a foto, que gerou tanta polêmica, serve como um “incentivo às mulheres”. Tem que colocar uma lingerie bonita, esperar o marido… vamos fazer dez anos juntos. Temos sempre que colocar aquele fogo. Acho isso importante”, afirmou.

Veja também:
Tati Zaqui escolhe uma fã na plateia e a surpreende com beijão na boca

Gracyanne chegou a revelar que mulheres entram em contato com ela, pelo Instagram, para saber o que fazer quando a “chama” do casamento se apaga. “Costumo conversar isso com as pessoas. Recebo direct de mulheres que falam que o marido não tem mais interesse. Estou sempre falando que é importante se valorizar e se sentir bonita. Não é porque você está casada que você vai colocar uma camisola rasgada”, disse.

Outras situações

Em outras ocasiões, Gracyanne Barbosa revelou detalhes de sua vida pessoal com Belo. Segue, abaixo, uma compilação de notícias em que a modelo falou sobre a sua intimidade com o cantor:

Gracyanne Barbosa revela que Belo “solta muito pum” na cama

Gracyanne Barbosa diz que problemas de Belo com pum não acontecem somente na “hora H”

Gracyanne Barbosa afirma gostar de sexo anal e revela: “Belo não gosta”

Belo chama a polícia enquanto Gracyanne Barbosa passa horas no banheiro

Gracyanne Barbosa fala sobre recusa de Belo em fazer sexo a três

Por Igor Miranda

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar