luan pereira

Greg de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ liga pro cantor Luan Pereira

O carisma de Vincent Martella, conhecido pelo seu papel em Todo Mundo Odeia o Chris, transbordou as telas e agora cativa o público brasileiro de uma forma única.

O ator foi visto na última sexta-feira (19) aproveitando o estilo de vida brasileiro, desfrutando de uma cerveja em um boteco e fazendo pose ao lado de um vira-lata caramelo, considerado um ícone do país.

Esta visita de Martella ao Brasil, que tinha o objetivo de uma série de entrevistas, se transformou em uma verdadeira imersão cultural.

Breno Jordan (que está em cartaz com o espetáculo EiNerd Show) acompanhou o ator nas suas andanças. Peter Jordan foi um dos grandes incentivadores da vinda de Martella ao Brasil após a recente viralização do perfil do ator nas redes sociais.

Veja mais fotos e vídeos:

A estadia de Martella no Brasil não só intensificou seu contato com a cultura local, mas também alavancou ainda mais sua popularidade nas redes sociais.

O ator atingiu a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram, um crescimento impulsionado por uma campanha dos fãs brasileiros. Este movimento começou após Martella publicar uma foto vestindo uma camiseta em que se lia “eu sou famoso no Brasil”.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Luan Pereira

Na quinta-feira (18), Martella demonstrou seu interesse pela música local ao entrar em contato com o cantor Luan Pereira. “Estou viciado na música ‘Entra na Defender‘”, revelou o ator ao cantor, mostrando seu envolvimento e apreciação pela arte brasileira.

Confira:

Além do entretenimento, Martella também participou do mesacast “Inteligência LTDA” na quarta-feira (17), onde compartilhou detalhes sobre sua relação com Tyler James Williams, o Chris no famoso seriado.

A interação do ator com figuras do entretenimento brasileiro e a exploração de ícones culturais do Brasil só reforçam sua autenticidade e interesse genuíno pelo país.

Vincent Martella retorna em julho

A conexão de Martella com o Brasil está longe de acabar. Ele está programado para retornar em julho, para participar de todos os dias do evento Imagineland 2024, prometendo mais interações e surpresas para os fãs. Leia mais clicando aqui.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo