Gretchen abre canal no YouTube e procura por emprego na França

Filmagens mostram a rotina pacata da rainha do bumbum (Reprodução/YouTube)

Filmagens mostram a rotina pacata da rainha do bumbum (Reprodução/YouTube)

Gretchen mergulhou de cabeça no mundo virtual. A rainha do bumbum lançou, na última segunda-feira (17), um canal no YouTube.

Chamado de “Gretchen & Você”, o canal mostra a vida de Gretchen na França, onde reside com o marido, o empresário português Carlos Marques. As curtas filmagens apresentam a rotina relativamente pacata da cantora e dançarina.

Nos vídeos, Gretchen desempenha funções de dona de casa, como limpar a casa, cozinhar, buscar as filhas na escola, entre outros. Nada de muito requinte, diferente do que muitos imaginavam, por ela ser uma celebridade conhecida e, consequentemente, alguém com dinheiro.

Uma das publicações em especial chamou a atenção dos internautas. Gretchen afirma, no vídeo, que está em busca de emprego na França. “Não posso achar que eu sou madame. Aqui eu não quero cantar, fazer show, quero trabalhar em outra coisa”, disse.

As filmagens também trazem algumas dicas fitness e dúvidas curiosas sobre gírias e dialetos utilizados na internet. Já são mais de 30 publicações no canal, que conta com mais de 40 mil inscritos.

Gretchen explicou, ainda, que não optou pelo aplicativo Snapchat, diferente de outras celebridades, porque acha que suas funcionalidades são muito difíceis de serem utilizadas. Clique aqui para acessar o canal de Gretchen no YouTube.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Por Igor Miranda

Compartilhar