Gretchen critica machismo da Veja Rio com capa: ‘bumbum caiu, mas cachê subiu’

Gretchen na capa da Veja Rio: reportagem gerou polêmica (Divulgação)

Gretchen na capa da Veja Rio: reportagem gerou polêmica (Divulgação)

“O bumbum caiu, mas o cachê subiu”: é o que diz a capa da última “Veja Rio”, publicação que tem Gretchen como personagem principal. Pena é que a musa do bumbum não gostou nada da chamada e do conteúdo da reportagem produzida pela jornalista Daniela Pessoa e a chamou de “Judas”.

Na postagem feita no Instagram, Gretchen afirma que o conteúdo da “Veja Rio” é mentiroso e acusa a edição de machismo. Revoltada, revela desapontamento com o comprometimento informativo da revista e faz questão de ressaltar que a estadia da jornalista responsável foi bancada pelo Multishow, canal que fará a produção de um reality show que irá acompanhar a vida familiar da famosa.

“Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito”, disse ela, que continuou: “Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros cinco minutos de fama. Você foi machista! (…) Vocês mentiram inclusive no valor dos custos do programa”.

A Veja Rio, por sua vez, veio a público pedir desculpas de forma breve. “Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo”, disse a revista, conforme reportado por Loe Dias, em sua coluna no site do jornal O Dia.

Veja também:
Anitta confirma parcerias com Pharrell Williams e Rita Ora e negocia com Dua Lipa

Veja a postagem de Gretchen na íntegra:

Que pena,DANIELA PESSOA @danipessoa86 que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz. Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ. 🎆🎊🎉🍾🎈

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

* Por Laura Máximo

Compartilhar