Gretchen desabafa sobre bullying na internet: “falam que sou a Mamãe Dino”

Gretchen revela ter sofrido com críticas, mas diz que hoje não liga (Reprodução)

Gretchen revela ter sofrido com críticas, mas diz que hoje não liga (Reprodução)

A “carreira” de Gretchen como youtuber segue a todo vapor. O canal de vídeos criado por ela na rede social de vídeos conta com quase 70 mil inscritos e algumas filmagens marcam dezenas de milhares de visualizações em questão de dias.

Apesar de todas as brincadeiras que faz em seus vídeos, Gretchen também faz desabafos e expressa seus sentimentos. Em um dos registros, inclusive, falou sobre o bullying que sofre desde que começou em sua carreira artística, como cantora e dançarina.

“A pessoa que mais sofreu bullying do Brasil inteiro fui eu. Vocês imaginam o quanto eu sofri, ficava triste, magoada, cada vez que as pessoas me ofendiam e me xingavam nas redes sociais. E sabe como eu superei isso? Não dando ouvidos”, disse.

A “rainha do bumbum” revelou, ainda, alguns apelidos que recebeu ao longo do tempo. “Ah, sua gorda, Ah, sua boca de dinossauro… Ah sua boca de Coringa, que é isso que todo mundo fala de mim.. que eu sou a Mamãe Dino… Vocês acham que eu ligo? Enquanto eles pensam que eu estou me incomodando, a vida e o bullying que as próprias pessoas fizeram comigo, me ensinaram a ter forças para superar tudo isso. E hoje, não me incomodam mais”, afirmou.

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Veja, na íntegra, o vídeo publicado por Gretchen sobre o assunto:

Por Igor Miranda

Compartilhar