Fotos: Reprodução/Instagram Gretchen e marido - Esdras

Gretchen reage a rumores de que o marido é gay: ‘ia achar ótimo’

Gretchen, a rainha do rebolado, nunca foi de fugir das polêmicas, e desta vez não foi diferente. Vivendo em Portugal com o marido Esdras de Souza, a cantora encontrou-se, recentemente, no centro de uma especulação que tomou conta das redes sociais: a suposta homossexualidade dele.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Muitos seguidores começaram a questionar se o esposo de Gretchen poderia ser gay e estaria “aguardando o momento certo para se assumir”.

Claro, esses rumores logo alcançaram Gretchen, que, em vez de desviar ou ficar na defensiva, decidiu falar abertamente sobre o assunto.

Em uma conversa franca com o colunista Leo Dias, Gretchen disse que se o marido se revelasse gay, sua relação com ele não seria alterada de modo algum“.

“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto!“, Gretchen declarou sem papas na língua.

Leo Dias aprofundou o assunto e perguntou se Gretchen se casaria com um homem bissexual, ao que a cantora respondeu sem rodeios.

Lógico, por que não? Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, afirmou ela.

Veja também:
Silvia Poppovic é agredida e quase tem 'mãos arrancadas' em assalto

A cantora ainda reforçou sua posição: “Eu sempre disse que, se ele quisesse [assumir], eu ia achar ótimo, porque a parte que ele me dá, ele faz muito bem. Não preciso me preocupar”.

Esdras de Souza e Gretchen são casados desde 2020. A cantora foi firme ao dizer que o casamento (o 18º!) que ela tem é o que sempre sonhou.

“O relacionamento que eu tenho com ele é o relacionamento que eu desejei a minha vida toda. Eu conto pras pessoas e as pessoas não acreditam. Muitas vezes, viajando nos shows, sentava no banheiro do avião e chorava, dizendo ‘Deus, tem milhões de homens nesse mundo, eu quero um só, do jeito que eu pensei’. No dia em que eu encontrei ele, sabia que era ele“, afirmou.

Gretchen, que recentemente passou por um procedimento capilar, tem sido alvo de várias especulações, entre elas, rumores de problemas de saúde e a notícia da morte de um ex-parceiro. Sobre isso, ela não se pronunciou.

Gretchen - Esdras de Souza

Foto: Reprodução/Instagram

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Gretchen usa calcinha com nome do marido em novo casamento