Gretchen pode ter filme biográfico e gostaria de Anitta em seu papel: “físico parecido”

Gretchen diz que Anitta poderia interpretar seu início de carreira (Divulgação)

Gretchen diz que Anitta poderia interpretar seu início de carreira (Divulgação)

Durante entrevista concedida à rádio De Cara, no último sábado (9), a cantora Gretchen revelou que está prestes a lançar uma biografia. A intérprete do hit “Conga” definiu a obra como “bombástica”.

A declaração de Gretchen sobre o novo trabalho

não parou por aí. A cantora, que mora em Portugal e voltou ao Brasil para alguns shows, disse que gostaria de trabalhar em uma versão cinematográfica para a sua biografia e indicou a funkeira Anitta para interpretá-la. “Só tem uma pessoa muito parecida até no meu jeito de começar a carreira, a Anitta”, afirmou.

Gretchen foi específica ao descrever como seria a interpretação de Anitta. “Ela tem aquele começo da minha carreira, ela faria aquele comecinho, sabe?”, disse. A famosa “rainha do rebolado” explicou o motivo pelo qual gostaria da funkeira dando vida à sua personagem no cinema. “Ela tem o físico parecido, o jeito de dançar, aquela coisa de jogar o cabelo”, concluiu.

Vale lembrar que Gretchen fez apenas um comentário. As afirmações da cantora não revelam se haverá uma cinebiografia, nem mesmo se Anitta será a responsável pelo papel principal.

Por Igor Miranda

Compartilhar