Gretchen revela como foi descoberta por Katy Perry: ‘memes’

Gretchen afirma que há mais parcerias sendo feitas com Katy Perry (Reprodução)

Gretchen afirma que há mais parcerias sendo feitas com Katy Perry (Reprodução)

A brasileira Gretchen revelou, em recente entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, como foi descoberta por Katy Perry. A cantora americana convidou a “Rainha do Bumbum” para participar de seu novo lyric video, feito para a música “Swish Swish”, parceria com Nicki Minaj.

À publicação, Gretchen disse que foi descoberta por meio de seus memes divulgados nas redes sociais. “Os meus fãs começaram a dizer para ela que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo”, afirmou.

A “Rainha do Bumbum” revelou que está em contato com Katy Perry por meio do WhatsApp. “Nós estamos falando por WhatsApp por intermédio dos nossos produtores. Eu mando mensagem para o empresário dela e ele encaminha. Ela manda mensagem para o meu empresário e ele manda para mim. Nós temos conversado, por enquanto, assim”, disse.

Gretchen disse que a participação no clipe de “Swish Swish” é apenas parte de um trabalho conjunto entre Katy Perry e ela. “A continuação dessa parceria eu não posso adiantar nada, porque nós assinamos um termo de confidencialidade. Tem muito mais coisa por aí, mas por enquanto é só isso que eu posso falar”, revelou.

Veja também:
Só para convidados: Nicki Minaj fará show fechado em São Paulo

Pedidos da produção

A participação de Gretchen para o clipe de “Swish Swish” foi gravada em Salvador, no dia 22 de junho. As filmagens foram feitas ao lado do grupo de dança Fit Dance.

O trabalho foi feito à distância: a produção de Katy Perry recebia as filmagens trecho a trecho para que a artista pop aprovasse. Segundo Gretchen, a equipe de Katy fez poucas exigências com relação ao vídeo.

“Eles me deixaram muito à vontade, disseram que eu deveria ser eu mesma, que o que interessava para eles era que eu fosse a Gretchen que o Brasil gosta. Quando ela via as nossas imagens, ela pedia detalhes, como closes, um pouco mais de rebolado, uma jogada de cabelo. Mas a produção me tratou como uma rainha”, disse.

Lançado na tarde da última segunda-feira (3), o lyric video de “Swish Swish” conquistou mais de 4,7 milhões de visualizações em menos de 24 horas. O sucesso foi tão grande que o vídeo chegou ao primeiro lugar do ranking “Em alta” do YouTube.

Assista: