Greve de policiais prejudica Ivete e outros artistas na Bahia

Ivete Sangalo teve show cancelado

Ivete Sangalo teve show cancelado

A assessoria de imprensa de um dos principais eventos pré-carnaval da Bahia, o Cerveja & Cia Folia, anunciou nesta quarta-feira (8), que o evento foi cancelado devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia. A paralisação da PM já se estende por mais de uma semana e apresenta um saldo impressionante de saques e aumento da violência.

O show teria apresentações de Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Psirico e Gusttavo Lima, e deveria ter acontecido neste último sábado (4). Desde então, a produção do evento procurava uma data apropriada enquanto aguardavam o fim da greve, porém, isso não foi possível devido à agenda lotada dos músicos. Em nota, a assessoria comunicou que “Devido à continuidade da greve, e com a proximidade do carnaval, ficou cada vez mais difícil que as quatro atrações contratadas se apresentassem, e o evento precisou ser cancelado“.

Devido a gravidade dos acontecimentos, o carnaval da Bahia está seriamente ameaçado. Segundo informações, foram mais de 80 espetáculos culturais cancelados, dentre shows, ensaios, peças teatrais, exposições e aulas de dança, além do encalhamento de abadás e pacotes turísticos para o local. Além de tudo, a greve põem em risco o emprego de milhares de pessoas que trabalham, praticamente, todos os meses seguintes ao carnaval do ano passado na preparação da festa para este ano.

Veja também:
Sucesso na internet e fora dela, carreira da dupla Anavitória chega aos cinemas

Por Tony Oliveira

Compartilhar