Foto: reprodução / YouTube

Gui Cicarelli: músico de blues rock que abandonou engenharia pela música lança clipe

O vocalista e guitarrista Gui Cicarelli, de São Paulo, lançou uma nova música intitulada ‘Gouts Dripping’, que ganhou videoclipe. A divulgação da faixa teve o intuito de celebrar o 50° aniversário do histórico festival de Woodstock, realizado em agosto de 1969.

A nova faixa destaca as influências de Cicarelli, que se descreve como um músico de blues rock. O clipe mostra a divertida transformação de um homem comum que se torna um rockstar do dia para a noite – algo pelo qual ele passou, ainda que com certa licença poética, já que abandonou a área de Engenharia Civil, na qual se graduou, para trabalhar com música.

“Eu consegui enxergar a minha essência, a minha verdade. É um trabalho muito pessoal que representa essa nova fase”, explica Gui. O álbum que contará com ‘Gouts Dripping’, ainda sem título divulgado, tem previsão de lançamento até o final do ano.

Assista ao clipe de ‘Gouts Dripping’:

Durante os 10 anos em que trabalhou com Engenharia Civil, Gui sentia que ainda faltava alguma coisa em sua vida e, assim, tomou coragem para, finalmente, seguir o seu antigo sonho.

Gui Cicarelli já tocou com nomes importantes da cena do blues e jazz, como Roy Rogers, rei do slide guitar, a lenda viva Lucky Peterson e Terrie Odabi, hoje um dos mais respeitados talentos do gênero.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo
Compartilhar