Guitarrista do Rolling Stones assusta vizinhos - Revista Cifras

Guitarrista do Rolling Stones assusta vizinhos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A polícia foi chamada a casa do guitarrista do Rolling Stones, Ronnie Wood, em Londres, depois de uma festa onde ele e Ekaterina Ivanova, sua namorada, começaram a discutir furiosamente, deixando os vizinhos preocupados. A ex-garçonete russa de 20 anos foi ouvida gritando: “Eu vou me matar. Você vai me encontrar morta.”

Segundo os moradores locais, o casal tem um relacionamento tempestuoso e que eles podem ser ouvidos discutindo regularmente. “Eles perdem a linha o tempo todo, mas desta vez foi particularmente estranho.” Disse uma fonte ao jornal britânico Daily Mirror.

Um porta-voz da polícia metropolitana confirmou que tinham sido chamados à casa do casal, na madrugada de segunda-feira de manhã (14). “O barulho era terrível, eles estavam gritando muito e não é nenhuma surpresa, que a polícia tenha sido chamada, especialmente considerando o que Ekaterina estava dizendo.” A fonte acrescentou.

Veja também:  Nick Jonas em " Who I Am"

Ronnie, com 62 anos, e Ekaterina estão juntos desde o verão passado, quando o guitarrista deixou sua esposa de 23 anos, Jo Wood, e fugiu para a Irlanda com sua jovem amante. Os oficiais foram ao endereço e não foram averiguadas infrações e não houve prisões.

Veja abaixo The Rolling Stones em “Satisfaction”:

#comentários