Guitarrista do The Killers fala sobre excesso de shows da banda

(Foto: Divulgação/ Facebook)

De acordo com informações divulgadas pelo site NME, o guitarrista do The Killers, Dave Keuning, afirmou que está cansado da agenda de shows do grupo.

“Estou cheio disso. Está acabando. O final está próximo. Algumas pessoas podem dizer: Do que está reclamando? Mas ninguém passou pelo que eu passei, então não podem falar“, disse o músico antes de uma apresentação em Xangai.

No mês passado o baixista Mark Stoermer deixou a turnê do atual disco da banda, “Battle Born”, para cuidar de problemas pessoais, deixando o músico Jake Blanton em seu lugar.

Ainda falando ao NME, o baterista Ronnie Vanucci, e o vocalista Brandon Flowers comentaram a atual situação do grupo e os motivos da saída temporária de Mark Stoermer:

“Eu não quero culpá-lo de nada. Fazer parte desta máquina é exaustivo físico e mentalmente” , disse Vanucci.

Já o vocalista está otimista, apesar dos acontecimentos: “Ouço histórias diferentes o tempo todo. Ele está cansado, é algo físico e mental. Mas está tudo bem, estamos superando (…). Mesmo com tudo que está acontecendo agora, as coisas ficarão bem quando nos reunirmos para o próximo álbum” .

Em 2014, o The Killers entrará em férias após finalizar a turnê atual. Brandon Flowers pretende aproveitar este período para se dedicar a um álbum solo (Saiba mais).

Por Camila Sousa