Guitarrista Peu Sousa cometeu suicídio, diz polícia

A causa da morte do guitarrista Peu Sousa, de 35 anos foi causada por suicídio através de enforcamento, informou a polícia civil da Bahia.

Segundo relato, o músico e sua esposa, Monique Ferrari, discutiram no domingo (5), e ela deixou a casa com os dois filhos do casal. Quando retornou ao apartamento por volta das 23 horas, ela se deparou com o corpo do guitarrista, enforcado com um cinto no quarto do casal. Embora já seja tratado como suicídio, a polícia ainda levará 30 dias para concluir o laudo da perícia.

A cantora Pitty se pronunciou usando sua conta no twitter sobre a morte do guitarrista que a acompanhou por anos e fez parte principalmente do início de sua carreira.

“Tanta história partilhada desde a adolescência. Fica na memória o músico incrível que ele sempre foi. Sem palavras pra expressar o quanto estou sentida. Nunca pensei que teria que escrever isso um dia… descanse em paz, Peu”

O músico Junior Lima, que fazia parte da banda “Nove Mil Anjos” ao lado de Peu, também expressou seus sentimentos pela rede social: “Tomei um susto quando soube do falecimento do Peu (guitarrista da 9MA)! Vou rezar pela família dele!”

O corpo de Peu Sousa foi liberado na manhã desta segunda-feira (6) do Instituto Médico Legal (IML) e o enterro acontecerá no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana às 11h30 desta terça-feira (7).

Veja também:
Morre aos 53 anos Marcelo Yuka, um dos criadores da banda O Rappa

Por Débora Blezer

Compartilhar