Guns N' Roses toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell - Revista Cifras

Guns N’ Roses toca “Black Hole Sun” em homenagem a Chris Cornell

Homenagem foi feita durante show na Irlanda (Reprodução/Facebook)

Homenagem foi feita durante show na Irlanda (Reprodução/Facebook)

O Guns N’ Roses prestou homenagem ao falecido cantor Chris Cornell. A banda tocou, no último sábado (27), a música “Black Hole Sun”, do Soundgarden, durante show realizado no Slane Castle, na Irlanda.

Além da versão para “Black Hole Sun”, o perfil do Guns N’ Roses na rede social Twitter publicou uma mensagem informando que a canção seria dedicada a Chris Cornell. “Essa aqui é para você, Chris. Black Hole Sun. Ao vivo de Slane, Irlanda”, escreveu a conta da banda na rede social.

A apresentação do Guns N’ Roses no Slane Castle marcou o primeiro show do retorno da turnê “Not In This Lifetime Tour”. Atualmente, o grupo excursiona pela Europa, após ter feito shows na América do Norte e Latina, além de Ásia e Oceania.

Veja também:  Agora religioso, Justin Bieber tira foto com pastor e diz querer mudar

Assista a um vídeo, filmado por um fã, que registrou a homenagem:

Chris Cornell foi encontrado morto na madrugada do último dia 18, após ter se enforcado em um quarto de hotel em Detroit, nos Estados Unidos. Ele tinha 52 anos. O corpo do cantor foi cremado em Los Angeles, na última terça (23), enquanto o funeral foi realizado na última sexta-feira (26), no cemitério Hollywood Forever.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários