Fotos: Divulgação

Gusttavo Lima caça confusão com Alexandre Pires e os dois se atacam na web

O sertanejo Gusttavo Lima se meteu em uma polêmica com o pagodeiro Alexandre Pires em um evento no qual os dois se apresentaram na noite deste sábado (5). Segundo relatos, o desentendimento se deu por conta dos horários dos shows.

O evento aconteceu na Arena Petry, na cidade de São José, no estado de Santa Catarina. De acordo com a versão contada pelo próprio Alexandre, tudo começou quando seu show estava marcado para as 22h e o de Gusttavo seria em seguida.

Um membro da produção do pagodeiro afirma que a equipe do sertanejo teria ligado e dito que, se ele não tocasse antes, iria embora do evento. “A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, disse Alexandre Pires em um vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Mesmo estando, aparentemente, dentro da razão, o cantor Alexandre Pires resolveu ceder e aceitou trocar os horários dos shows. Dessa forma, Gusttavo Lima entrou no palco no horário das 22h, como ele queria. O local do evento usou seu Instagram para publicar um comunicado das mudanças e informou que elas se deram “a pedido da produção do cantor”. Confira:

Em sua conta do Instagram, Alexandre Pires publicou um longo vídeo contando sua versão da história e criticando a postura de Gusttavo Lima. Na publicação, Alexandre disse ter todos os contratos referentes aos horários dos shows e que seu escritório tomará as “devidas providências”. “Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, afirma. Veja:

Logo que soube das acusações de Alexandre, Gusttavo Lima ainda estava no palco e decidiu responder abertamente. Ele rebateu as críticas no palco e atacou o pagodeiro: “Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”, disse ele tentando reverter a situação.

Ele afirmou ao público que seu show tem, habitualmente, 3 horas de duração. Nessa situação, no entanto, ele diminuiria a apresentação para o tempo de 1h20 para que Alexandre pudesse ter o palco só para ele. “Enquanto eu for dono do boteco, eu abro as portas e canto a hora que eu bem entender”. Veja:

Logo que saiu do palco, ele também usou a própria rede social para reiterar sua opinião e repetiu as mesmas coisas que tinha dito no show. Gusttavo apagou a publicação logo em seguida, mas internautas conseguiram salvar a tempo. Ele afirma que é dono do projeto, que Alexandre era um convidado e que a culpa do desentendimento foi do sambista. Veja:

E a treta não para por aí! Quando Alexandre Pires finalmente subiu ao palco, o organizador do evento e proprietário da Arena Petry surgiu para esclarecer a situação ao público. Ele garante que quem causou a confusão foi o sertanejo e que o pagodeiro estava certo o tempo todo.

Um vídeo com a fala do contratante foi feito por alguém da produção e publicado em sua conta do Instagram pelo próprio Alexandre. Confira:

Nas redes sociais, o assunto repercutiu bastante e os fãs de ambas as partes defenderam seus ídolos. No entanto, a maioria das pessoas criticou a postura de Gusttavo Lima, que foi considerado arrogante, desumilde e mimado. Confira algumas reações:

#COMENTE