Fotos: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima dá R$ 100 para catador de latinhas e cão dele pega nota com a boca

O sertanejo Gusttavo Lima utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para publicar mais uma de suas tradicionais boas ações pelas ruas. Na noite desta quinta-feira (7), o cantor andava de carro quando viu um catador de latinhas carregando um cachorro nas costas e decidiu dar uma ajuda.

“Esse aí que é companheiro, ó rapaz”, dizia Gusttavo Lima, que foi reconhecido pelo homem quando ele se aproximava do carro e conversava com o animal de estimação. O cantor abre o vidro e chama o homem para receber uma ajuda. O sertanejo, então, tira a carteira e pega uma nota de R$ 100 para presentear o catador de latinhas.

Ao oferecer o dinheiro, o sertanejo é surpreendido pela reação do cãozinho: ele “aceita” a boa ação e recebe a nota com a boca. “Olha só quem pega… tá de sacanagem”, brincou Gusttavo, perplexo com a situação.

Veja também:
Você notou que Gusttavo Lima não vai à Globo há um tempão? Saiba suposto motivo

Emocionado, o catador de latinhas agradece a ajuda e diz ser fã do sertanejo: “Valeu, Gusttavo Lima, sou seu fã cara!”, ele grita pelas ruas. “Ai, que massa”, finaliza o cantor, aos risos.

A situação conquistou o coração dos fãs de Gusttavo Lima, que repercutiram o ato nas redes sociais. “Amo esse cara demais. Humilde!”, escreveu uma fã no Instagram.

Veja o vídeo:

Veja também:
Gusttavo Lima não topou gravar com Anitta pois achou a música 'muito ruim'
Compartilhar