Gusttavo Lima conta por que escolheu este nome artístico e explica o motivo dos dois 'Ts' - Revista Cifras

Gusttavo Lima conta por que escolheu este nome artístico e explica o motivo dos dois ‘Ts’

O nome de batismo do sertanejo é Nivaldo Batista Lima (Divulgação)

O nome de batismo do sertanejo é Nivaldo Batista Lima (Divulgação)

Nivaldo Batista Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade e você, provavelmente, não sabe disso! O motivo é bem simples: você o conhece pelo nome artístico de Gusttavo Lima!

Em uma recente entrevista ao portal G1, o sertanejo explicou tudinho sobre seu nome artístico. Ele contou que a mudança de nome aconteceu em 2006, quando ainda tinha uma dupla com um amigo chamado Alessandro.

“Quando começamos a banda, disseram que não combinava Nivaldo e Alessandro. Aí pensamos em Fernando e Alessandro e, finalmente, em Gustavo e Alessandro. Aí ficou”, revelou.

Ele contou que a dupla acabou não dando certo e eles desistiram de cantar juntos. Entretanto, não seria legal voltar atrás na escolha do nome artístico.

Veja também:  Maiara & Maraísa revelam que fazenda foi o 1° sonho de consumo realizado da dupla

“Como iria voltar com o meu nome se todo mundo já me conhecia como Gustavo? Peguei o Lima do meu nome verdadeiro e aí ficou Gusttavo Lima”, explicou.

Ele esclareceu também que, oficialmente, continua a se chamar Nivaldo, já que não fez nenhum tipo de alteração em documentos ou na identidade. Segundo ele, sua família ainda o chama pelo nome de registro.

Já a dobradinha da letra ‘T’, em Gusttavo, ele explica que não tem nada a ver com superstição ou numerologia – foi mera casualidade.

“Já existia um cantor chamado Gustavo Lima na Argentina, se não me engano. Aí não daria para fazer algumas questões comerciais, além de, claro, as redes sociais. Aí colocamos um ‘T’ a mais e deu tudo certo”, brincou.

Veja também:  Novo álbum do Sepultura esgota em primeiro dia no Brasil

*Por José Elias Mendes

#comentários