Gusttavo Lima detona Zeca Camargo por crítica a Cristiano Araújo

'Ele desdenhou do Cristiano', disse Gusttavo Lima (Reprodução/YouTube)

‘Ele desdenhou do Cristiano’, disse Gusttavo Lima (Reprodução/YouTube)

Gusttavo Lima revelou, em entrevista ao “Programa do Porchat”, da TV Record, que não gostou do comentário feito por Zeca Camargo na época da morte de Cristiano Araújo. A declaração foi dada durante a edição que foi ao ar na última quarta-feira (12).

O sertanejo destacou a admiração que tem pelo trabalho de Zeca Camargo, mas reforçou que o jornalista se perdeu em seu comentário. “Eu respeito muito o Zeca pelo profissional que ele é, mas ele desdenhou do Cristiano, fez pouco caso com um menino que estava conquistando o Brasil inteiro”, disse.

Para Gusttavo Lima, Zeca Camargo fez seu comentário por estar alheio ao sucesso que Cristiano Araújo fazia. “Esse é o problema de muitas pessoas que moram de frente para o mar e de costas para o Brasil. As pessoas têm que estar mais atualizadas e respeitar a todos. Ninguém é melhor do que ninguém”, afirmou Gusttavo Lima.

Na ocasião, Zeca Camargo disse que muitos estranharam a “comoção repentina” pelo trágico falecimento, atribuída pela carência de “referências culturais” nos dias de hoje. O jornalista chegou a comparar a repercussão da morte de Cristiano Araújo com a de nomes como Mamonas Assassinas, Cazuza e Michael Jackson. Afirmou, ainda, que o Brasil precisa de “novos heróis”.

Hit quase dispensado

Durante a entrevista ao “Programa do Porchat”, Gusttavo Lima revelou que quase não gravou um dos grandes sucessos. “Balada boa”, por pouco, não foi registrada porque ele recebeu a canção poucas horas antes de gravar um DVD.

Veja também:
Angra lança clipe de 'Black Widow's Web' com participação de Sandy

“Como que eu ia produzir uma música em cima da hora? Não tinha tempo. Eu não sabia nem a letra. A gente estava indo para um estilo mais romântico. Eu falava para o meu empresário: ´Cara, não tem nada a ver essa música´. Ele insistiu para gravar. Ele dizia que se não ficasse legal, a gente tirava do DVD”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários