Gusttavo Lima discute com seguidora que criticou seu filho e apaga post

'Mais amor, menos julgamento', disse Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

‘Mais amor, menos julgamento’, disse Gusttavo Lima (Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima perdeu a linha ao perceber que seu filho estava sendo criticado por uma internauta. O artista disparou uma resposta a uma usuária da rede social Instagram e, posteriormente, acabou por apagar o post.

A discussão teve início após Gusttavo Lima ter divulgado, em seu Instagram, uma foto do ultrassom do filho, feito por sua esposa, Andressa Suita, que está no sétimo mês de gestação. “A melhor parte de mim, Gabriel”, afirmou o cantor na legenda da publicação.

Um comentário, negativo, chamou a atenção entre os diversos recebidos. “Coitadinho (sic) da criança. Vai nascer com esse beiço enorme e horroroso. Pra mulherada chamar Gusttavo Lima de lindo não me surpreende. Chamavam até Ronaldo Gaúcho e Neymar de lindo. Preguiça dessa carência toda”, disse uma internauta.

Em resposta, Gusttavo Lima se mostrou indignado com a reação. “Respeita. Respeita meu filho que nem nasceu e já está sendo julgado por uma pessoa hipócrita que nem você. Olha seu espelho e você vai ver uma pessoa feia. Que preguiça. Mais amor, menos julgamento”, afirmou o sertanejo.

Algum tempo depois, a publicação acabou apagada por Gusttavo Lima. Veja o bate-boca no print abaixo:

#comentários

Compartilhar