Gusttavo Lima fala sobre depressão e diz que filho poderá brincar de boneca

Sertanejo revelou que precisou dar uma pausa na carreira (Divulgação)

Sertanejo revelou que precisou dar uma pausa na carreira (Divulgação)

Gusttavo Lima foi um dos destaques da edição de segunda-feira (29) do programa “Encontro”, da TV Globo.

Ao longo do programa, o sertanejo falou sobre a depressão sofrida por ele recentemente. O cantor disse que precisou interromper as atividades de sua carreira, por um tempo, até que se sentisse bem novamente.

“Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa”, afirmou.

Lima disse, ainda, que havia perdido a vontade de trabalhar com música durante esse período. “É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar”, revelou.

Em outro momento do programa, os convidados debateram sobre o tema: “menino pode brincar de boneca?”. Sabe-se que Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, esperam pelo nascimento do primeiro filho do casal, Gabriel. Por isso, o cantor resolveu se manifestar sobre o assunto.

“Ele vai brincar do que ele quiser. Essa liberdade de escolha já vem da pessoa, já nasce com ela. A Andressa com certeza vai ser uma mãe incrível, vai cuidar dele com muito amor e muito carinho. Ela é uma pessoa totalmente liberal, totalmente tranquila a isso”, afirmou o sertanejo.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar