Foto: Reprodução/Instagram

Você notou que Gusttavo Lima não vai à Globo há um tempão? Saiba suposto motivo

Gusttavo Lima é, na atualidade, o maior cantor do Brasil. Pelo menos é isso que apontam os números: ele ostenta o maior cachê cobrado dentro da indústria fonográfica brasileira em 2019. Além disso, seus shows arrastam multidões de cair o queixo por onde quer que ele passe.

Com toda essa evidência em pauta, o colunista Leo Dias acabou notando um fato curioso: o sertanejo não participa de um programa da TV Globo há mais de um ano. Na última vez em que esteve por lá, em julho de 2018, aproveitou para realizar duas gravações em uma única tacada: deu entrevista para o ‘Conversa Com Bial’ e cantou no ‘Só Toca Top’.

De acordo com informações de Leo Dias, a Globo está tentando convencê-lo a participar do ‘Show da Virada’ e do ‘Caldeirão de Ouro’, mas ele ainda não deu respostas aos convites.

Veja também:
Gusttavo Lima é chamado de 'demagogo' na TV e envia áudio rebatendo

Gusttavo Lima não se deu ao trabalho, nem sequer, de comparecer ao ‘Prêmio Multishow’, durante essa semana. Ele concorria na categoria ‘Melhor Cantor’, que acabou indo para o pagodeiro Dilsinho.

A suposta razão

Mas afinal: existe algum motivo que explique esse sumiço da maior emissora de televisão aberta do país? Leo Dias garante que sim e dá sua explicação.

Sempre atento à modernidade, Gusttavo Lima teria, simplesmente, notado que sua presença nas redes sociais trazem enorme retorno – a um custo baixíssimo ou quase nulo.

Ir à TV, por sua vez, demanda muito esforço, tempo e dinheiro e acaba não valendo muito a pena no final das contas.

Ao que tudo indica, o mundo mudou e a presença de artistas na televisão não é mais tão necessária e importante quanto já foi no passado.

Veja também:
Roberta Miranda alega ter sido maltratada por segurança de Gusttavo Lima
Compartilhar