Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima teria mandado indireta para Luan Santana, indicam fãs

Em primeiro lugar no Spotify Brasil com a música ‘Quando a Bad Bater’, Luan Santana comemorou a marca na plataforma de streaming, na última sexta-feira (23). Todavia, ele parece ter recebido uma indireta de outro cantor: Gusttavo Lima.

Isso ocorreu porque, momentos depois de Luan Santana ter comemorado o sucesso do novo single, Gusttavo Lima usou o Instagram para publicar uma foto enigmática.

A imagem mostrava a frase “sucesso nem sempre faz alarde” – e foi apagada minutos depois, mas durou tempo suficiente para os fãs associarem ao post de Luan celebrando a conquista.

Veja um print da publicação de Gusttavo Lima, já apagada:

Foto: Reprodução/Instagram

Será que foi mesmo um recado? Luan Santana não se manifestou sobre a suposta indireta.

Pausa dos palcos

Vale lembrar que Gusttavo Lima anunciou que pretende dar um tempo dos palcos em 2020, mas o motivo está longe de ser alguma treta musical.

Na verdade, o cantor quer passar mais tempo com a esposa, Andressa Suita, e os dois filhos, e Gabriel, de 2 anos e 2 meses, e Samuel, de 1 ano e 1 mês.

Veja também:
Gusttavo Lima fará menos shows em 2020 para ficar mais com a família

“A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles”, contou o cantor, durante a tradicional Festa do Peão de Barretos, no interior do estado de São Paulo, no último domingo (25). “Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, completou.

Atualmente, Gusttavo Lima realiza cerca de 30 apresentações por mês.