Fotos: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima abre marmita e come no palco durante show; veja vídeo

O cantor Gusttavo Lima, por muitas vezes, acaba surpreendendo seu público com as atitudes inusitadas que toma durante suas apresentações. Foi o caso de um show recente na cidade de Salvador, capital da Bahia, ocorrido no último sábado (3). Na ocasião, o sertanejo abriu e comeu uma marmita bem no meio do show.

Na cidade baiana, o músico estava de passagem com a sua turnê ‘Buteco do Gusttavo Lima’. Em certo momento do show neste projeto, ele percorre um corredor montado diante do palco, em meio à multidão de fãs. O dia já estava amanhecendo quando o sertanejo foi visto em cima de uma estrutura metálica montada neste local.

Pelas gravações realizadas com o celular pelo público e que caíram na internet, é possível notar alguns detalhes inusitados da situação. Além de estar segurando uma marmita de isopor e saboreando um yakissoba, o músico parece ter decidido tirar os sapatos e é visto apenas de meia.

“Estou com uma fome desgraçada, eu comi era 16h da tarde. Eu estou numa fome, numa fome que eu como até o cozinheiro. Segura aqui o microfone, meu filho”, explicou ele para o público presente.

Ao caminhar novamente pelo corredor, retornando para o palco, o cantor ainda dividiu a “quentinha” com seus admiradores, servindo de boca em boca.

Veja:

Na semana passada, Gusttavo Lima já havia chamado a atenção nas redes sociais após ter uma reação inesperada quando foi atingido por um copo de cerveja em um show. Leia:

Gusttavo Lima volta a surpreender com reação após ser atingido por copo em show

Compartilhar